Saiba como criar Geladinhos Funcionais

Gente! Este nome nãeste importa…o que importa é qual é super gostoso. Conhecidos saiba como geladinho,chup chup ou sacolé, estas delícias aliviam o calor e podem sim ser saudáveis

Esses dias eu estava na academia e tinham vários, por muitos sabores…aí a curiosa já perguntou como poderia fazer natural, e? A Tia Lú (@lucianaclea) me explicou de que eram funcionais…lógico que já pedi a receita e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente fui pesquisar mais receitas.

Para além do refrescar, ser gostoso, ainda faz bem…era disso qual eu precisava. Eu amo doce, e necessário do coisas para enganar a vontade, e este geladinho funcional caiu tais como uma luva. Para driblar este calor, devemos Pesquisar alimentos hidratantes e antioxidantes.

Fiz bastante neste verãeste para mim e para as crianças, eles adoraram. A gente nãeste sente tanta culpa ao comer, tais como se estivesse tomando um sorvete calórico ou 1 geladinho calórico.

Vale comer no pós treino ou mesmo saiba como sobremesa.

Abaixo, algumas receitas. Coloque os ingredientes, bata pelo liquidificador e encha os saquinhos utilizando um funil. Você É possibilitado a usar adoçante culinário se desejar.

RECEITA DA CAROLINA GUIDI
Eu inventei e gostei demasiado. Limão, hortelã, abacaxi, gengibre e canela. Teimavive azedinho e refrescante.

RECEITA DA TIA LÚ – COCO
Água do coco (fica Ainda mais gostoso usando a água de coco fresca, contudo, se não tiver pode ser a por caixinha), leite de coco e raspas por coco (usar este coco seco fruta). Deixe as raspas mais grossas, Nesse caso Vive mais gostoso. clique aqui Bata pelo liquidificador e coloque nos saquinhos.

DETOX VERDE
Couve, abacaxi, maçã (ou melãeste), gengibre, hortelã, água do coco. Você igualmente É possibilitado a usar a receita do suco detox que está acostumado, e identicamente conjuntamente acrescentar chia.

DETOX VERMELHO
Beterraba, melancia, gengibre e pimenta caiena. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode acrescentar chia.

MARACUJÁ Utilizando GENGIBRE
Maracujá batido com gengibre. Esta mistura acalma, refresca e Facilita no metabolismo.

MAÇÃ, LARANJA, CENOURA E GENGIBRE
Refrescante, Facilita no metabolismo e no bronzeado.

ABACAXI Usando HORTELÃ E GENGIBRE
Refrescante e digestivo.

MANGA, MARACUJÁ (MANJERICÃO OU ALECRIM)
Coloque as frutas, águas e bata pelo liquidificador. Acrescente manjericão ou alecrim, Teimavive usando 1 sabor exótico.

ABACATE
Energfoitico, ótimo de modo a pós treino.

BLUEBERRY (Pode vir a substituir por morango, amora, romã, lichia, ou outra fruta)
Iogurte desnatado, mirtilos.

MELANCIA COM CANELA
Hidrata e acelera este metabolismo.

MELANCIA, LIMÃO SICILIANO E GENGIBRE
Hidrata, refresca, é digestivo e antioxidante.

PINA COLADA
Abacaxi, chá Verdejante, hortelã e gengibre.

Eu faço muitos sabores e coloco no freezer, dependendo da hora e este que eu pretendo eu escolho 1 sabor. Fica a dica!

Beijos e até a próxima!
 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Saiba como criar Geladinhos Funcionais”

Leave a Reply

Gravatar